quarta-feira, 15 de julho de 2009

Insonia

Me deitei e dormi de imediato, estava cansada, o dia tinha sido longo e difícil.
Ah! Acordei assustada, não sei porque, acho que algum pensamento meu me assustou e acordei. Olhei no relógio, 02:10. Fechei os olhos para continuar a dormir, virei de barriga para baixo e pude sentir meu coração batendo de encontro ao colchão.
Tum tum tum tum tum tum
Tumtumtumtumtumtumtum
Tuntuntuntuntuntuntuntun
TUNTUNTUNTUNTUNTUN
Droga, merda, saco! Estou com crise de ansiedade a uma hora dessas, parabéns! Tentei me virar, de um lado para o outro e nada da sensação ruim passar. Estava com sede, mas fiquei com preguiça de ir a cozinha buscar água. 03:25. As horas passavam e eu me virando na cama, levantei e fui pegar água, bebi e não adiantou, meu coração parecia que ia explodir e a falta de ar era enorme. Deitei de barriga para cima e abri os olhos.
Tum tum tum tum tum tum
Fechei os olhos.
TUNTUNTUNTUNTUNTUN
Ótimo, não posso fechar os olhos que é capaz de morrer de ataque cardíaco. 05:49. A sensação não passava, meus olhos ardiam, me estômago se revirava e as horas insitiam em passar sem me deixar dormir. 06:30, escutei meu pai fazendo café na cozinha e a luz da manhã começava a invadir meu quarto/sala.
TUNTUNTUNTUNTUNTUN
Para coração! Que merda, droga, saco! O enjoo vinha cada vez mais forte, já não conseguia nem ficar de olhos fechados. Antes não tivesse coração, estaria dormindo tranquila, sem pensar besteiras, sem ficar triste por coisas que simplesmente acontecem, sem ter o perigo de morrer de ataque cardíaco com vinte e cinco anos. Merda, droga, saco!
TUNTUNTUNTUNTUNTUN
Meu humor estava cada vez pior, juntamente com meu estômago que teimava em enjoar por causa da minha crise.
MERDA, DROGA, SACO!
Desisti de tentar dormir.

Um comentário:

  1. ACONTECE nas melhoras barrigas e com as melhores pessoas... Dias melhores pra SEMPRE!!! Pense que uma noite não dormida pode ser a prévia de muitas noites maravilhosas e inesquecíveis... Ai, ai... quero, quero! (Manuel Bandeira... )

    ResponderExcluir