quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cores


Minha cor favorita não é mais azul. Agora eu gosto de verde. Sei lá porque, talvez seja o meu espírito palmerense aflorando, ou talvez tenha simplesmente cansado da cor e queria mudar.
Eu mudei muito desde quando escolhi o azul, lembro que tinha uns 14/15 anos e ia redecorar o quarto, daí decidi que seria azul. Por que? Porque eu era rebelde, não queria nada rosa como todas as outras meninas e também (admito) que gostava do azul, é uma cor linda, das mais lindas que existem.
De lá pra cá muita coisa aconteceu, eu era a menina do papel de seda que ficou forte e mudou, eu mudei e muito. Isso as vezes me deixa triste, o passado, por mais que tenha sido ruim nos deixa com saudade, porque será? Não sei, só sei que eu sinto saudade de gostar de azul.
Hoje a vida é verde, as escolhas são verdes e eu já não posso voar no céu porque escolhi outra cor, escolhi ficar com os pés no chão, na grama, verde.
Hoje caminho pelas montanhas que só existem em meu pensamento e olho o céu. Dá saudade. Mas eu olho para baixo, abro um sorriso e repito: "Agora eu gosto de verde".

2 comentários:

  1. Verde??? como assim????
    De repente cansada de olhar para o infinito do azul, se agarra no curto e vibrante verde?
    O que anda acontecendo para tantas mudanças.???
    Já não consigoo0o0 ver mais a Alice Azul de sempre.=p...
    Agora só falta gosta de R-O-S-A...
    Brincadeirinha.....
    A-D-O-R-E-I-.......

    Ps¹: o final incrível no meu ponto de vista, pois é como se o azul do céu te fizesse voar/sonhar, e o verde grama/terra, te trás para a realidade, ou seja vc cansou de sonhar imaginar, quer viver/ realizar.

    Ps²: To ficando viciada nisso0o0o0o0....!!!!!

    Bjo0o0o Florrr

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, valeu pelo comentário Mari! =D

    ResponderExcluir