quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aniversário

Sabe filho, nunca gostei do meu aniversário. Sempre foi uma oportunidade para eu ter a certeza de que não era especial, sempre faltava alguém lembrar, ligar, escrever. E eu sempre me sentia triste com isso.

Mas, afinal, quem é assim tão especial?

Hoje eu vejo que em meu aniversário ganhei os melhores presentes que se podiam ganhar. Ganhei primeiramente a vida, sem essa não poderia ter ganhado mais nada.
Ganhei a Bia, não propriamente no meu aniversário, mas é como se fosse. Em Novembro, a 12 anos atrás, ela era um amontoado de células, que se dividiram, formaram um embrião, um feto e finalmente, em Agosto, um pouco atrasada, ganhei-a e com ela ganhei um amor maior.
Ganhei meu primeiro emprego de verdade, celulares. Quem diria que em meio as linhas telefônicas ganharia amigos reais, que me presenteiam até hoje.
Ganhei a dois anos um gato, pequeno, sem bigodes. Mas era meu, senti-o meu e é meu até hoje. Ganhei também um rapaz, de olhos de café fraco, sorriso manso e amor mais manso ainda. E sem saber no momento, ganhei um futuro.
Ano passado ganhei uma casa, mais que isso, ganhei um lar. Ganhei também outro gato que entrou devagar, se apossou do sofá e já é meu também.
Mas entre tantos presentes especiais filho, o maior de todos é você. Não te ganhei em Novembro, mas te sentir dentro de mim, te ver por uma televisãozinha pequena e saber a revolução que daqui a uns meses acontecerá quando eu receber meu presente atrasado, me torna melhor, me torna completa.
E esse ano não desligarei o celular, quem quiser ligar, ligue, quem não quiser não precisa. A pessoa mais importante passará o dia todo ao meu lado, ou melhor, dentro de mim.

Acho que isso me torna especial, não?!

7 comentários:

  1. Seu post me fez chorar... Lindo lindo lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TE AMOS. MIL BEIJOS e PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua postagem, agora você realmente vai estar completa !

    ResponderExcluir
  4. EMOCIONEI ATE AS LAGRIMAS VC E VERDADEIRA MENTE COMO EU PENSA VA TE AMO SAMIRA

    ResponderExcluir
  5. alice vc e tia alice eu te amo apartir de agora vou te chamar de tia alice
    te amo

    ResponderExcluir