domingo, 29 de março de 2009

Mudanças

Eu sempre quis ir para a Europa, sempre. O lugar mudava conforme minha vida mudava, já foi Itália, França, Espanha e agora Portugal.
Tenho raiva das pessoas que com raiva de mim, me recriminavam por eu simplesmente mudar meus sentimentos (e não me refiro a paises). Sabe, os sentimentos, assim como tudo na vida mudam, é normal e as pessoas devem acompanhar essa mudança, é normal!
As pessoas agem como se eu fosse um monstro sem coração só porque desejo algo diferente do que desejei a um tempo atrás, ninguém entende, acho que só eu entendo que a vida é feita de ciclos que começam e terminam e começam e terminam...
Ando pensando muito no passado, em todas atitudes que tomei e me fizeram estar no lugar em que estou agora. Me sinto um pouco triste, essa é a verdade. Enfrentar seu passado e entender que algumas coisas realmente acabam e não são (nem serão) como um dia imaginou que fossem me doi. É uma dor branda, que me tira o sono mas não tanto a ponto d'eu fazer algo em relação a isso, eu só penso, penso e penso e me reviro na cama.
A verdade é que não gostaria de ter uma vida diferente da que tenho hoje, não me arrependo de nenhuma atitude ou decisão que tomei, mas que doi saber que alguns sonhos foram em vão, isso doi.
Acho que vou tentar dormir e sonhar com o futuro, esse sim vale a pena.

Um comentário:

  1. Eu sou a pessoa mais volúvel que eu já conheci... Eu mudo de sentimento mais rápido que um camaleão muda de cor. As pessoas não conseguem me acompanhar tampouco, acho que entendo com se sente.

    ResponderExcluir