terça-feira, 28 de maio de 2013

Ciclos

É até engraçado pensar em como tudo na minha vida é cíclico, acho que na vida de todo mundo né! Se eu olhar para trás, vejo que sempre que fechei uma porta, outras se abriram e sempre que me prendi em ciclos que não terminavam, tudo parava.
O mês de Maio tem isso muito latente, veja bem.
No mês de Maio, a seis anos atrás, eu fechava um ciclo dolorido, intenso e que me abriu muitos novos horizontes.
No mês de Maio, a dois anos atrás, nascia o meu amor maior e se iniciava um ciclo de luta, paciência e muito amor.
Nesse mês de Maio (que ainda estamos), eu descobri que o serzinho que habita meu ventre é uma menina, começando um ciclo totalmente desconhecido para mim (e delicioso, confesso).
Nesse mês também, outro ciclo se fechou, um ciclo de separação, de um casamento desfeito, de promessas partidas e que no final, creio eu, nem um ciclo era.
Que me deixou um pouco de tristeza, mas o que é a vida sem um pingo de tristeza?
No final de tudo, um novo ciclo se abre, se inicia e com ele, luz nova vem chegando.
No final tudo dá certo, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário